quinta-feira, 15 de março de 2018

APROVADO NA PROVA DE TÍTULO DE NUTROLOGIA

Enfim, aprovado na prova de título de Nutrologia da Assoc. Bras. de Nutrologia (ABRAN).

 Só é especialista na área quem fez Residência Médica ou tem Título de especialista.

Qualquer coisa fora disso é infração ética, além de estar usurpando de outro algo que não é seu. É importante frisar isso, pois inúmeros médicos ignoram o tempo árduo de estudos que outros tiveram, seja na residência, seja estudando para uma prova de título de especialista.

Apropriam-se de títulos sem os possuírem. Nesses anos todos sempre fui enfático em dizer: não sou nutrólogo, posso até chefiar um Serviço de Nutrologia ou ter feito pós-graduação de Nutrologia pela ABRAN, mas isso não me dá o direito de sair propagando aos quatro cantos algo que eu não era.

Enfim: APROVADO NA PROVA DE TÍTULO DE NUTROLOGIA.



 Preparei um blog com alguns amigos, que fornece dicas para aqueles que prestarão a prova de título de Nutrologia: www.provadetitulodenutrologia.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Admiro sua postura Dr. Frederico. Estou correndo atrás desse sonhado título. Apesar de fazer atendimento em nutrologia nunca me intitulei nutróloga. Quando crescer, quero ser igual a vc �� Parabéns pela aprovação!

Ana Ilza Sa disse...

Eu te acompanho já há alguns anos e vi a sua dedicação a persistência para passar nessa prova que provavelmente é difícil. Parabéns pela aprovação na prova.

Monica Pereira disse...

Que alegria doutor. Sou sua paciente no ambulatório e lembro do senhor falando sobre o quanto essa prova era pesada. Meus sinceros parabéns e minha gratidão por tudo. Felicidades, o senhor merece, só não nos abandone.

Anônimo disse...

Caríssimo colega, admiro muito a sua honestidade e transparência com os leitores e colegas. Provavelmente o mundo seria melhor e a medicina seria mais humana se todos os médicos tivessem essa pitada de ética, transparência e humanitarismo. Venho aqui te parabenizar por essa aprovação. 2020 espero ser aprovada. Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns. Tem que ter muito saco pra estudar pra essa prova, já estou prestando pela terceira vez e quase desistindo.

Postar um comentário

Propagandas (de qualquer tipo de produto) e mensagens ofensivas não serão aceitas pela moderação do blog.