quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Pele in forma - Ciência na prática

 

Divulgando o curso do meu amigo Dr. Felipe Savioli. 
https://peleinforma.com.br/

Medicina esportiva e prática dermatológica: efeitos dos suplementos na pele

Para quem é o evento?
  • Para dermatologistas que não sabem tão bem como lidar com a procedência do uso de suplementos esportivos por parte do paciente – e desejam aprimorar seus diagnósticos;
  • Para nutrólogos ou médicos do esporte que querem dominar essa área tão pouco discutida entre os profissionais do meio, tornando-se atuantes diferenciados e mais completos.
Quem é Dr.ª Tatiana Gabbi?
Tatiana Gabbi é médica dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e chefe do ambulatório de Doenças das Unhas do HCFMUSP. É pós-graduada em Nutrologia pela Abran e formada em Medicina pela Universidade de São Paulo. Fez residência médica em Dermatologia no HCFMUSP. É também médica assistente do departamento de Dermatologia do HCFMUSP.

Quem é Dr. Fellipe Savioli?
Fellipe Savioli é nutrólogo e especialista em medicina esportiva, ortopedia e traumatologia – com subespecialidade em joelho. Possui grande experiência no manejo de perda de peso e na prescrição de dietas e suplementação nos diferentes esportes. Oferece um planejamento individualizado, com diferentes estratégias para o avanço contínuo do processo de mudança física do paciente. É professor de pós-graduação, lecionando nutrologia no Hospital Albert Einstein, também nutrologia no IPEMED e medicina do esporte na Univ. Phorte.

0 comentários:

Postar um comentário

Propagandas (de qualquer tipo de produto) e mensagens ofensivas não serão aceitas pela moderação do blog.