domingo, 18 de setembro de 2022

Cozinha, o coração da casa.

Quem é Carol Morais? 

É minha ex-sócia, amiga, confidente. Alguém que por 2 anos confiei os meus pacientes. Nos conhecemos via twitter em 2009 e rapidamente dividimos o mesmo consultório. Eu fazia a parte médica (nutrológica) e ela a parte nutricional. 

O que me espantava (e aos pacientes também) era a sagacidade e poder de transformar processos dolorosos em experiências saborosas. Não a toa, ganhou a fama de melhor nutricionista de Goiânia na época. Um misto de conhecimento nutricional atrelado à capacidade de ensinar um paciente a se permitir degustar novos sabores. Esse era o seu grande diferencial. 

Na mão da Carol, um café da manhã se tornava uma experiência gastronômica. Descoberta de alimentos, sabores, aromas, texturas. Pronto, um processo de reeducação alimentar deixava de ser monótono para se transformar em uma rotina de autocuidado, auto-amor. Então hoje, apesar da relutância inicial, vejo que a troca do jaleco pelo avental fez muito sentido no cumprimento de um propósito. Por isso, indico de olhos fechados o curso. 

Link para o curso Juntar na cozinha: https://carolmoraiscozinha.com.br/

Este curso é para quem:
  • Não consegue ter uma rotina
  • Quer uma alimentação mais saudável
  • Tem dificuldade de criar cardápios
  • Tá cansada de comer sempre o mesmo

O que você irá aprender:
  • Juntas da Cozinha é um treinamento sobre os princípios básicos da cozinha. Foi desenvolvido para você que deseja estruturar uma rotina de alimentação saudável adaptada ao seu estilo de vida de forma leve e eficiente.
  • No curso você vai desenvolver as habilidades necessárias para você economizar tempo, economizar dinheiro e comer gostoso de forma saudável todos os dias.
  • ESSENCIAL – MENOS É MAIS NA COZINHA: Utensílios, equipamentos e dispensa. Aprenda o que você realmente precisa ou não ter para a sua cozinha funcionar: Aqui você vai ver quais utensílios, equipamentos e ingredientes são essenciais e também o que é mito e o que é verdade do que você já ouviu por aí sobre cozinha e nutrição.
  • CARDÁPIO – COMO CONSTRUIR UM CARDÁPIO INTELIGENTE, FUNCIONAL, ECONÔMICO, FELIZ E GOSTOSO: Chega de sofrer na hora de decidir o que cozinhar. Aprenda a criar o seu próprio cardápio de forma inteligente, levando em conta os seus gostos e as suas necessidades.
  • ROTINA E PLANEJAMENTO: Pare de só se alimentar bem quando tem tempo. Aprenda como se organizar na cozinha e fora dela para que uma alimentação gostosa e saudável faça parte do seu dia a dia.
  • MÃO NA MASSA: RECEITAS E DICAS: Huuuuum! Essa é a hora mais gostosa. Vou dividir com você algumas das minhas receitas favoritas e te dar dicas valiosas na hora de mexer as panelas.

0 comentários:

Postar um comentário

Propagandas (de qualquer tipo de produto) e mensagens ofensivas não serão aceitas pela moderação do blog.