sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Consulta somente presencial !

Hoje fui avisado que estão aplicando um golpe utilizando o nome de alguns profissionais da área da saúde, médicos e nutricionistas. Os golpistas agem via instagram, prometendo consultas online com nutrólogos e nutricionistas, via whatsApp. Então uma pessoa que comprou um desses pacotes, entrou em contato comigo, perguntando se eu conhecia esse perfil: https://www.facebook.com/gouveia.sci
Que tal perfil estava anunciando no facebook que trabalhava no meu consultório. 

Esclareci que tal pessoa nunca trabalhou comigo, expliquei que consulta somente presencial, que tal prática é proibida pelo Conselho Federal de Medicina. Tive que fazer um boletim de ocorrência e agora dar entrada com investigação na delegacia de crimes cibernéticos e a minha advogada entrará com denuncia no Conselho Regional de Medicina, para que apurem melhor os fatos e alertem os médicos sobre esse tipo de golpe.

Portanto, peço aos meus leitores e seguidores do blog: Não caiam nesse tipo de golpe. Médico decente respeita as regras do Conselho Federal. Se virem algum perfil anunciando esse tipo de serviço: consulta online, denunciem o perfil. 

Peço a todos que também denunciem esse perfil no facebook. As medidas judiciais cabíveis ja estão sendo tomadas.

att


Dr. Frederico Lobo - CRM-GO 13192 | RQE 11.915 - Médico nutrólogo 



0 comentários:

Postar um comentário

Propagandas (de qualquer tipo de produto) e mensagens ofensivas não serão aceitas pela moderação do blog.