domingo, 28 de novembro de 2010

Médicos ortomoleculares em São Paulo

Post informativo sobre os médicos que atuam em estratégias ortomoleculares em São Paulo - SP ( Médico ortomolecular em São Paulo ) e que são certificados e associados à ASOMED (Associação para Estudos de Estratégias Ortomoleculares em Medicina)


Retirado do site da ASOMED: http://asomed.webnode.com.br/medicos-certificados-/medicos%20ortomoleculares%20em%20s%c3%a3o%20paulo%20-%20sp/

Dr. Jose de Felippe Jr. Um dos pioneiros na ortomolecular no Brasil. Atende na Rua  Conde de Porto Alegre, 1985 - Campo Belo - São Paulo - SP - CEP: 04608-003. Fone do consultório: (11) 5093-5685 - Ao consultar, informar que foi indicação do discípulo dele, Dr. Frederico Lobo de Goiânia.

Dr. Thiago Oliveira Omena - CRM-SP 164.118.
Especialista em: Clínica Médica (residência médica pela Beneficência Portuguesa)
Prática em: Clínica médica, nutrologia (pós-graduação pela ABRAN), medicina esportiva (CEFIT), homeopatia (Hospital do servidor público Municipal). Utiiza das estratégias ortomoleculares na sua prática clínica.
Atendimento: Rua Borges Lagoa, 1231, Sala 104, Vila Clementino, São Paulo-SP. Fone: (11) 5573-4469.
Convênios: não


Dra. Liliane Lemesin
Prática em: Clínica médica, nutrologia, medicina anti-envelhecimento, estratégias ortomoleculares e consultoria em hábitos saudáveis e qualidade de vida.
Atendimento: Clínica Lisieux - R. Monte alegre, 47- Perdizes - São Paulo -SP - Fone: 11- 38626362
Site: http://www.vidavida.com.br
E-mail: draliliane@vidavida.com.br
Convênios: não

2 comentários:

Fernando Girão disse...

O blog não conhece o MSM? MSM é a sigla do nome científico Metilsulfonilmetano, que nenhum médico conhece.Este produto é natural em todos seres biológicos, sem o qual o organismo definharia e se extinguiria. É baseado no enxofre. Pesquisei no seu blog e apareceu que a informação é deconhecida,,,Ora, este mineral é vital aos seres humanos e outras espécies animais, e é simplesmente um alimento nutricional, não tendo, portanto, qualquer efeito colateral ou reação adversa com o uso adequado deste santo remédio que recupera até defunto.Todos os médicos da medicina alopática parecem não terem conhecimento deste maravilhoso alimento de contexto mineral tão importante para a cura de artrite e inúmeras outras doenças.Por que o blog não fala dele? Ou também a medicina ortomolecular é igual à alopática, que somente visa o benefício mercantilizado da medicina para enriquecer, enquanto milhões de vidas poderiam ser salvas se houvesse o amor crístico dos academicos da medicina, que trairam o juramento de Hipócrates.

estamiry gomes disse...

A anos passo com médicos gastro e outros nunca tive resultados e sim com medicamentos teve efeitos colaterais e quando procurei um médico ortomolecular contratamentos suplementos , vitaminas que estava ausentes meu intestino começou a funcionar eu tenho certeza que medicina alopatica desconhece mas a indústria farmacêutica conhecem? Eu acho que todos os médicos deveriam ter conhecimentos paralelo medicina ortomolecular. Fica dica

Postar um comentário

Propagandas (de qualquer tipo de produto) e mensagens ofensivas não serão aceitas pela moderação do blog.